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Atualização de Serviços e Procedimentos nas Clínicas Veterinárias Vet Planet
05-05-2020
No seguimento das mudanças nas medidas de restrição, serviços e procedimentos que estão já em vigor e no cumprimento do Decreto-Lei nº 20/2020 de 01-05-2020, informamos: 

-A partir de dia 4 de Maio já estamos novamente disponíveis para realizar planos vacinais interrompidos até então, bem como as cirurgias não urgentes (esterilizações, destartarizações e outras), já podem por isso ser feitas marcações;

- Pedimos que continue a avaliar se o contacto pode ser feito por via telefónica ou por e-mail, podemos preparar a sua encomenda por exemplo, e assim evitar tempos de espera na receção;

- As consultas devem continuar a ser agendadas para evitar tempos de espera e acumulação de clientes na sala de espera;

- Pedimos que mantenha uma distância de segurança nas receções de pelo menos 1 metro; 

- Mantenha uma distância mínima de 2 metros dos restantes clientes;

- Pode existir a necessidade de o cliente aguardar no exterior da clínica;

- Limite de 1 acompanhante por consulta;

- Não serão permitidas visitas a animais em recobro;

- Clientes que apresentem sintomas deverão optar por serviços não presenciais (encomendas via online ou telefone, teleconsultas, etc.);

- Atendimento prioritário, em primeiro lugar: profissionais de saúde; elementos das forças e serviços de segurança; elementos de proteção e socorro; pessoal das forças armadas; elementos de prestação de serviços de apoio social.
Em segundo lugar: grávidas; pessoas com crianças de colo (até 2 anos); idosos (com idade igual ou superior a 65 anos e que apresentem evidente alteração ou limitação das funções físicas ou mentais); pessoas com deficiência ou incapacidade (que possuam um grau de incapacidade igual ou superior a 60%, reconhecido em Atestado Multiúsos). Em caso de existência de mais do que um caso prioritário em simultâneo, o atendimento faz-se por ordem de chegada;

- É obrigatório o uso de máscaras ou viseiras para o acesso ou permanência nos espaços e estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços. 
Em caso de incumprimento, os responsáveis pelos respetivos espaços ou estabelecimentos, reservam-se no direito de informar utilizadores não portadores de máscara que não podem aceder ou permanecer no mesmo;

- Iremos disponibilizar uma solução alcoólica para desinfeção de mãos e manter as desinfeções regulares dos espaços e equipamentos, assim como a proteção individual de todos os colaboradores.