Pré-marcação de consulta
Fale connosco
Urgências: 935 176 940
Linha Azul: 707 100 098

Patrícia Nascimento

Enfermeira Veterinária
Licenciada em Enfermagem Veterinária em 2016, na Escola Superior Agrária de Castelo Branco, sempre soube que queria seguir esta área. 
Com interesse em Nutrição, Medicina de Prevenção e Medicina em Animais Exóticos, fez questão de organizar uma acção de formação dentro dos temas. Durante o curso fez voluntariado no CERAS, Centro de Estudos e Recuperação de Animais Selvagens onde teve a oportunidade de interagir com diversas espécies autóctones. 
Fez estágio profissional na Clinica Veterinária de Santo André, onde se focou em Cirurgia e Internamento, e onde teve a oportunidade de adoptar a sua adorável gatinha, e voluntariado no Hospital Veterinário de Oeiras.

Animal de estimação
A minha gatinha é a Teeny-Weeny, em casa Ty, chegou à clinica com a sua mãe e irmão, ainda em fase de amamentação. Enquanto o irmão aumentava o peso de forma estável a Ty não, para ela era difícil, por isso sempre foi muito pequena, e ainda é. 
Então a minha missão tornou-se fazer com que esta gatinha crescesse bem e com muito esforço consegui que ela ganhasse peso e que estabilizasse o ganho. Aqui, com receio de que os futuros donos não tomassem tanta atenção a este factor quanto eu, decidi adotá-la. Comigo eu sabia que ela iria ficar bem.
Mais tarde descobri que ela teria nascido com um sopro no coração, o que explicaria a dificuldade em aumentar de peso. Hoje em dia ela é uma gatinha super energética e saudável.